15.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Segundo Sol”: Selma discute com Maura

Novela “Segundo Sol”: Maura (Nanda Costa) está radiante porque Ionan (Armando Babaioff) topou ser o doador de sêmen para o seu filho. Mas agora vem a segunda e mais difícil parte: contar tudo a Selma (Carol Fazu). Mas parece que essa conversa não vai ser nada fácil… “Que conversa é essa? Ionan vai virar pai da criança, vai se sentir no direito de dar palpite, de se meter na criação do moleque… até na gente vai querer mandar! Eu já tive um homem mandando em mim, pra nunca mais! Era só o que faltava!”, esbraveja Selma. “Sou parceira dele na delegacia, boto minha mão no fogo por ele! E ele já tem um casal de filhos, é um pai realizado, não vai se meter em nossa vida, nem na criação de nosso filho, lhe garanto, confie em mim!” Mas Selma não compra a ideia da namorada: “Para, Maura! Olha o jeito que você fala dessa gente! Parece uma mulherzinha apaixonada!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,163FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias