Novela “Segundo Sol”: o mundo é realmente muito pequeno! Depois de beber todas na noitada, Rosa (Letícia Colin) é encontrada e amparada por Ícaro (Chay Suede), que já provou ser seu anjo da guarda. O rapaz leva a ex para o estúdio de Beto (Emilio Dantas), eles lembram os velhos tempos de #Rosícaro e ela se declara: “Eu tenho saudade da gente.” O capoeirista diz que não sente o mesmo, mas ela não acredita: “Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci.” Mas, em se tratando desses dois, o clima logo começa a pegar fogo.

Rosa e Ícaro se beijam e vão para a cama. A garota diz que paga um hotel para eles ficarem mais confortáveis, mas Ícaro não gosta da ideia: “Ah é, você está rica agora, esqueci… como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã? ” Os dois batem boca e ele diz que é melhor Rosa ir embora: “Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso.” A irmã de Maura fica arrasada com a rejeição de Ícaro.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo