21.2 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Segundo Sol”: Rosa desmaia, e Galdino avisa que vai matá-la

Novela “Segundo Sol”: Rosa usa passado de Galdino para arrancar informação sobre Laureta e Karola O braço direito da cafetina desmente, mas a irmã de Maura (Nanda Costa) pega o telefone e ameaça entregá-lo à polícia. Galdino se desespera e pergunta o que Rosa quer que ele faça. “Quero saber que história é essa que Laureta e Karola armaram pra tal Luzia lá no Boiporã há dezoito anos”, diz Rosa. Galdino mostra que morre de medo da cafetina, mas acaba revelando segredo, sem saída, mas morrendo de medo de Laureta, Galdino abre o jogo: “Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola… Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!”. Rosa pergunta onde está o bebê, e ele acaba dando uma pista: “Volta e meia ela me manda fazer um depósito para uma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira”. Totalmente encurralado, Galdino muda de tática e diz para Rosa que está passando muito mal. Contrariada, a garota vai até a cozinha para pegar um copo d’água. Aproveitando um momento de distração dela, Galdino a golpeia na cabeça, ela desmaia e Galdino avisa: ” … eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,166FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias