15.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Segundo Sol”: Rosa aparece linda e elegante no restaurante de Cacau

Novela “Segundo Sol”: Rosa (Letícia Colin) se presenteou com um verdadeiro banho de loja, com direito a make e penteado elegantes. Mas ainda falta algo para essa linda mulher se sentir realizada! Rosa lembra das barbaridades ditas por Agenor (Roberto Bonfim) e decide fazer uma surpresinha para o pai. No restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Rosa pede para ser atendida pelo garçom Agenor. Ele se aproxima da mesa e quase cai duro quando dá de cara com a filha: “Era só o que faltava. Você deve ter trabalhado muito à noite para poder comprar esses vestido, essas bijuterias…” Rosa se irrita e avisa, em voz alta: “No caso não são bijuterias, são jóias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa!” Sem perder uma oportunidade de dar o troco, Rosa avisa ao pai que ele pode ganhar uma gorjeta se atendê-la muito bem. Mas ele diz que não precisa do dinheiro sujo da filha. “Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, estou com pressa!”, rebate ela.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,149FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias