Novela “Segundo Sol”: Roberval (Fabrício Boliveira) não dá moleza para Rochelle (Giovanna Lancellotti), mas a garota não quer abandonar a vida mansa. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, ela não vai aguentar a pressão e armar pesado para cima do milionário. Depois que o empresário diz “ou trabalho ou rua”, a garota ficará furiosa e decidirá tomar uma atitude drástica. Com maquiagem, ela vai simular alguns hematomas e acusará o tio: “Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?” Ela vai mais fundo na vingança e partirá para cima de Roberval. Chocado com o surto da menina, o dono da mansão vai tentar se defender dos golpes. Mas Rochelle irá se desequilibrar, cairá em cima de uma mesa de vidro e ficará toda machucada.
Para piorar a situação, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Zefa (Claudia di Moura) chegarão bem na hora. Doida para ver o circo pegar fogo, a blogueira vai culpar Roberval pelo ocorrido: “Ele me atacou, me violentou! Ele é um doente, um louco, um tarado!” Edgar sairá de si e tentará dar o troco no irmão: “Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!” Será que Rochelle vai levar a melhor? Uma coisa é certa: a mimada vai parar no hospital. E é lá que a sua vida vai dar uma reviravolta, pois ela vai descobrir que é portadora de uma grave doença. Giovanna Lancellotti, intérprete da mazinha, opina sobre os próximos acontecimentos:
“Rochelle, dessa vez, chegou no limite de suas atitudes. Ela fez uma acusação muito séria e leviana e, como tudo na vida, isso vai ter seu ‘preço’.”
Será que esses novos acontecimentos vão adoçar o coração da garota? Gi acredita que, depois de tantas maldades, o público pode esperar uma Rochelle mais mudada: “Eu acredito sim numa mudança interna dela, depois da nova realidade que vai vivenciar. O pior pesadelo dela é ser dependente de alguém. E agora ela vai ser dependente de todos da família. Acho que vai ser um exercício de amor.”
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo