Novela “Segundo Sol”: Rochelle (Giovanna Lancellotti) passa momentos tensos durante o assalto da mansão, consegue erguer o corpo, se jogar da sua cadeira de rodas em cima de uma arma, pegar o revólver e colocá-lo perto da mão do pai. Rochelle percebe que é possível recuperar seus movimentos. Dias depois, ela reune a família, se levanta da cadeira e dá três passos. Manu (Luisa Arraes) empurra a cadeira e ela se senta sem ajuda. Ela exige aplausos. Todos se emocionam e Zefa (Claudia Di Moura) diz que vai fazer um almoço especial. Mais tarde, Rochelle consegue atravessar toda a sala sozinha. Cena prevista para 3 de novembro.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo