Novela “Segundo Sol”: Rochelle (Giovanna Lancellotti) está disposta a fazer qualquer coisa para descobrir se Narciso (Osmar Silveira) é tão rico quanto diz. A garota rouba uma conta e aparece de surpresa no endereço do rapaz. Ela acerta em cheio ao flagrar Narciso dirigindo um carro velho. “Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso… Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços… Esse é que é o filho do dono do frigorífico! Estou bem arranjada!” A blogueira conhece a casa do namorado e debocha do que vê: “Nossa! Nunca tinha entrado em casa de pobre antes, mas tenho que confessar que é pior que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro”. Sem saída, ele abre o jogo: “Pronto, já viu, já está sabendo.

Eu não sou rico, nunca fui. Menti.” Rochelle tenta saber mais sobre a vida de Narciso, mas ele corta o assunto: “Bom, você mesma disse que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Está visto meu cafofo? Pode ir. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa!” É então que a gata toma uma atitude que surpreende o rapaz.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo