14.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Segundo Sol”: Roberval surpreende a família Athayde

Novela “Segundo Sol”: A vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) está apenas começando. Por meio de um intermediário, ele compra a casa da família Athayde e se revela logo após Severo (Odilon Wagner) fechar o negócio. “Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa!”, diz ele. E não para por aí! O empresário também comprou todas as dívidas do pai, que vai ter que passar o resto da vida devendo ao próprio filho. Em consideração à mãe, Roberval decide deixar que a família more lá, mas para isso terão que seguir as suas regras. E ele já começa a fazer as coisas do seu jeito: durante a refeição, Roberval se senta na cabeceira da mesa e exige que a família também o acompanhe, enquanto Zefa (Claudia di Moura) serve a todos. “Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!”, irrita-se Severo. Mas ele não é mais dono da casa, muito menos chefe da família, e Roberval não vai deixar barato. “Agora está nas suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua”, sentencia o empresário.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,162FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias