13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Segundo Sol”: Roberval escandaliza a igreja ao dizer não

Novela “Segundo Sol”: Rochelle (Giovanna Lancellotti) aprontou tanto, mas tanto, que acabou sendo expulsa de casa por Severo (Odilon Wagner). Sem ter para onde ir, ela decide procurar Roberval (Fabrício Boliveira) para pedir uma mãozinha. Mas detalhe: o empresário está na igreja, a um passo de se casar com Cacau (Fabíula Nascimento). A blogueira aproveita que o casamento não começou e chama Roberval para uma conversa na sacristia. Mesmo contrariado, ele deixa o altar e vai ao encontro da garota. “Estou precisando de uma força sua… Fui expulsa de casa, não tenho onde cair morta. Então agora não tenho nada a perder! Tenho uma coisa muito valiosa para te falar.”

Roberval diz que ela será muito bem recompensada pela informação. Rochelle mostra então uma foto e dispara: “Descobri que, até hoje cedo, meu pai estava tendo um caso com Cacau, sua noiva.” “Não pode ser, a Cacau não faria isso comigo”, desespera-se o noivo. O homem de negócios decide agir friamente! Ele volta para o altar e acompanha a chegada de Cacau, que está belíssima no vestido de noiva. O padre começa a cerimônia e faz a tradicional pergunta aos noivos: “Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?” “Sim”, responde ela. Mas, quando a mesma pergunta é dirigida a Roberval, ele choca a todos com a resposta: “Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!”.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias