Novela “Segundo Sol”: Depois de sofrer um grave acidente de carro durante a fuga dos bandidos que assaltaram a mansão, Roberval (Fabrício Boliveira) é internado no hospital. Mas o filho de Zefa (Claudia Di Moura) dá sorte e nada de grave lhe acontece. Cacau (Fabiula Nascimento) visita o ex e o elogia pela bravura. “Eu já soube de tudo, de como você foi um herói salvando sua família, sua sobrinha! Nossa sobrinha! Eu sempre valorizei tudo o que você fez de bom, Roberval, nos últimos tempos, então, com a força que deu pra Luzia e a ajuda fundamental pra que eu recuperasse meu restaurante…”

Publicidade
Publicidade

Roberval não esconde a felicidade e aproveita a presença de Cacau para se declarar: “Não precisa agradecer. Eu fiz isso porque eu te amo. E faria de novo, quantas vezes fosse. Dessa vez eu vi a morte de perto, Cacau, fiquei cara a cara com ela. Isso me vez ver melhor o quanto você é importante pra mim, como eu gosto de você.” “Eu não posso viver sem você, Cacau, não posso! Me diz que a gente ainda tem chance?”, pergunta Roberval. “Chance sempre tem, né?”, responde Cacau.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Publicidade