15.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Segundo Sol”: Roberval bate em Rochelle

Novela “Segundo Sol”: Rochelle (Giovanna Lancellotti) só quer saber de sombra e água fresca, mas, se depender de Roberval (Fabrício Boliveira), essa vida vai mudar e para já. Ele acorda a blogueira aos gritos e dá duas opções para ela: sai de casa e se sustenta sozinha ou vai trabalhar com ele na sua empresa. “Vai acordar cedo, se vestir, tomar um café e ir trabalhar como uma pessoa normal. Estou lhe dando a última chance, vai me mostrar que merece como secretária e recebendo salário igual a todos os funcionários.” É, claro, que Rochelle não vai escolher nenhuma das opções e diz que vai continuar na vida mansa: “Eu?! Tenho cara e alma de rica, não sou feito você e sua mãe, não nasci pra ser escrava de ninguém”, debocha Rochelle. O comentário em tom irônico de Rochelle acaba despertando a ira de Roberval. Ele perde o controle e dá um tapa no rosto dela, que devolve na mesma moeda. Neste momento, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) chegam e tentam acalmar os dois. O empresário sai de lá irado e diz que não vai mudar de ideia, enquanto os pais da blogueira tentam consolá-la, em vão. “Vocês foram inúteis a minha vida toda e agora querem que eu trabalhe feito uma operária? Eu tinha que estar viajando pelo mundo com minhas amigas”, ela reclama da vida com os pais. Percebendo que não terão sucesso, Karen e Edgar a deixam só. Rochelle, então, olha no espelho a marca do tapa que levou e promete vingança: “No próximo vlog, vou mostrar como se vingar de quem fez isso com você”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,163FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias