13.6 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Segundo Sol”: o futuro de Roberval

Novela “Segundo Sol”: Um furacão passou na vida de Roberval (Fabrício Boliveira) e mudou a sua vida da água para o vinho. No início de Segundo Sol, o personagem trabalhava como motorista da tradicional família Athayde. Filho de Zefa (Claudia Di Moura), empregada da casa, ele descobre que também é filho de Severo (Odilon Wagner), seu patrão.

RELEMBRE COMO TUDO COMEÇOU: Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera
Revoltado com a mentira e com o fato de Edgar (Caco Ciocler), seu irmão, ter sido privilegiado, Roberval some do mapa. Na África, ele enriquece e volta ao Brasil com sangue nos olhos, disposto a se vingar de todos que o humilharam. Depois de pisar em Severo e em Edgar, Roberval tem mais planos em mente.

E quem vai dar um spoiler do que está por vir é João Emanuel Carneiro, autor da trama: “A história do Roberval é a história de uma família descomposta, disfuncional, que vai acabar de uma maneira torta ficando junta. Porque ele vai comprar a mansão do Severo e vai montar uma família às avessas.” Para mantê-los sob seu jugo, Roberval dá moradia, mas exige que todos trabalhem para ele, fazendo os serviços de casa.

Como assim? Quer dizer que a família Athayde, templo dos maiores barracos da Bahia, vai unir as trouxinhas novamente? João garante que sim e não vão faltar tretas: “Vão ficar juntos porque não têm para onde ir. Vão conviver. A história do Roberval é a história de uma família, não é a história de vilania. Ele é um carente.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias