Novela “Segundo Sol”: Edgar (Caco Ciocler) está vivendo uma ótima fase profissional. Acreditando que conquistou o emprego do sonhos, ele fica bastante satisfeito quando é avisado que o presidente da organização deseja lhe conhecer. Roberval e Rochelle comemoram plano contra Edgar. Mas ao entrar na sala, ele tem uma grande surpresa ao dar de cara com… Roberval (Fabrício Boliveira). Diante do homem paralisado, o empresário diz: “E então? Não vai dizer nada? Nem agradece pela forcinha que seu amigo de infância aqui está lhe dando?” “Isso não está acontecendo… é um pesadelo! Não pode ser! O que você quer de mim?”, pergunta Edgar. Roberval garante que quer ajudar Edgar a ser um homem bem-sucedido, mas claro que tudo isso não vem de mão beijada. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) diz qual o seu preço: “Tem só uma coisinha, uma coisinha de nada se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios…” “Você vai ter que terminar com Cacau.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo