13.5 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Segundo Sol”: Remy procura Naná para se despedir

Novela “Segundo Sol”: Remy (Vladimir Brichta) está prestes a ir para Paris com Karola. Mas antes de viajar, ele resolve se despedir de Naná (Arlete Salles). Ela desconfia de suas intenções, mas o malandro garante que está ali de coração aberto. “Eu sinto sua falta. De seu carinho, de seu cheiro, de sua comida, até de seus puxões de orelha de vez em quando… Eu queria que a senhora soubesse que a senhora é a pessoa que eu mais amo na vida.” Após pedir perdão à mãe, ele garante que nunca mais precisará pedir dinheiro a ela. Remy mente que conheceu uma nova mulher, e que vai com ela para a Europa sem data para voltar. “Tem mulher lhe bancando, é isso? Que mulher é essa? Meu filho, está me dando um aperto no peito, que história é essa, explique isso melhor!” responde Naná, preocupada. Remy vai embora e encontra Nestor (Francisco Cuoco). Quando conta que vai sair do país, o farmacêutico, muito amável com ele, resolve dar um presente para a viagem. “Tome, isso aqui é pra lhe ajudar na viagem… É só uma lembrancinha minha, aceite como um presente pelo seu aniversário.” diz ele.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias