Novela “Segundo Sol”: a quantidade de armações e a coleção de inimigos serão uma ameaça à vida de Remy (Vladimir Brichta). Depois de aprontar todas, em breve o malandro será misteriosamente assassinado, nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. E o crime afetará por completo o relacionamento do casal #Lubeto. Flagrada em roupas íntimas na cama com o corpo, Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá da cena do crime e deixará Beto (Emilio Dantas) sem resposta e desconfiado. “Luzia, você não está pensando em ir embora, em fugir, está? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso”, dirá o cantor.

Ionan (Armando Babaioff) será acionado e não hesitará em acusar a DJ. Quando a família Falcão souber da notícia também não livrará a pele da loira e a acusará de ladra e assassina. “Está difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo, eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que estava lá naquele quarto!”, dirá Beto, inconsolável. “Ninguém aqui está se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia para dentro da nossa família! Me perdoem… Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que estou sentindo!”.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo