18 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Segundo Sol”: Remy fica tenso com o sumiço de Karola

Novela “Segundo Sol”: Depois da absolvição de Luzia, Karola (Deborah Secco) segue os conselhos de Laureta (Adriana Esteves) e decide se mandar com Remy (Vladimir Brichta) para Paris. Na primeira classe do avião, enquanto o malandro se deslumbra com a mordomia, a loira começa a pensar em Valentim (Danilo Mesquita). “Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa!”, ela diz, entre lágrimas.

“Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha pra onde você está! Pra onde você está indo!”, adverte Remy. Karola respira fundo e diz ao amante que vai retocar a maquiagem. Mas os planos da perua são bem diferentes! Ao se levantar, ela olha para trás e dá um jeito de sair do avião sem ser vista. Certa de que a sua atitude ainda vai causar bastante confusão, ela diz para si mesma: “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho.”

Continua após o anúncio

Veja o contexto no resumo de “Segundo Sol”, 01 de setembro, no portal Rede Notícia.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

Continua após o anúncio

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias