Novela “Segundo Sol”: Remy vai se unir a Laureta (Adriana Esteves) no sequestro de Rosa (Leticia Collin). A garota vai ser salva, mas ele e a cafetina vão entrar em um verdadeiro pé de guerra. Laureta vai obrigar Remy e Karola (Deborah Secco) a irem com ela até um terreno baldio. Chegando lá, a cafetina vai dar uma arma na mão de Karola e vai obrigá-la a atirar no malandro. Mas Beto (Emilio Dantas) vai chegar bem na hora de impedir a tragédia. Salvo pelo irmão, Remy vai pegar o revólver das mãos da sua babycat e vai apontar para Laureta, mas ela será mais rápida e atirará contra o pilantra.

Depois da fuga de Laureta, Remy será socorrido por Beto e Ionan. Ferido só de raspão, ele vai dizer para o cantor: “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia.” Na delegacia, Remy vai dizer que está vivo e o delegado vai ordenar a sua detenção: “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção.” Emílio Dantas e Vladimir Brichta brincam em bastidores de ‘Segundo Sol’

Com a atitude do malandro, Luzia (Giovanna Antonelli) será finalmente inocentada! No dia da sua saída, ela ficará radiante ao ser recebida com muita festa por Beto, Cacau (Fabiula Nascimento), Groa (André Dias), Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes), Valentim (Danilo Mesquita), Acácio (Dan Ferreira) e Roberval (Fabrício Boliveira): “Estou tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo