15.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Segundo Sol”: Nestor culpa a filha Laureta por sofrimento no passado

Novela “Segundo Sol”: Depois de acabar com a vida de Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) acompanha o enterro do capanga. Para a sua surpresa, Nestor (Francisco Cuoco) aparece e a acusa: “Surpresa? Pois eu tinha certeza que eu ia lhe encontrar aqui! Fiel a esse crápula até o fim, não é, Laureta?”. A cafetina pergunta o que o homem está fazendo ali, e ele responde: “Vim ver com os meus próprios olhos o fim desse monstro! Porque eu sobrevivi a ele! Sobrevivi ao meu torturador!”

Laureta fica comovida e abre o coração para o dono da farmácia: “Eu sei… Eu sei… Quem sabe agora, que ele se foi… talvez as coisas possam ficar um pouco melhor entre nós.” “Não! Claro que não! O que você fez não tem volta! Você não imagina o que eu passei por sua causa! Não tem perdão pra você!”, ele reage. A loira pede para ele mudar o tom e parar de ser tão duro com ela. Perplexo com o pedido da cafetina, Nestor diz o que pensa: “Duro com você? E o que esse homem fez comigo, com meus amigos, com meus companheiros? Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico! E ele só fez isso porque você me denunciou! Minha própria filha me denunciou!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,163FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias