12.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Segundo Sol”: Naná conta a Beto o que sabe sobre passado de Laureta

Novela “Segundo Sol”: Beto (Emilio Dantas) teve uma discussão com Laureta (Adriana Esteves) que o deixou intrigado. Durante uma conversa com Naná (Arlete Salles), ele pergunta se a mãe sabe de algo: “Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?” Naná fica relutante, mas acaba abrindo o jogo para o filho: “Eu… eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta!” Beto fica chocado ao descobrir que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Naná continua contando toda a história: “Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca… Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois… Dulce enlouqueceu pra valer.” O músico liga os pontos e fica perplexo ao descobrir que Remy (Vladimir Brichta) e Laureta eram irmãos: “O mais louco é pensar que talvez Luzia esteja pagando um preço muito alto por ter se envolvido comigo! Minha mãe, você acha que Laureta seria capaz de mandar matar, ou até de matar o próprio irmão?”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias