15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Segundo Sol”: Maura aponta arma para o pai e ameaça prende-lo

Novela “Segundo Sol”: Agenor (Roberto Bonfim) passou de todos os limites! O sucesso de Nice (Kelzy Ecard) e a sua expulsão do restaurante da Cacau (Fabiula Nascimento) encheram o garçom de ódio e o levaram a tomar uma atitude criminosa: colocar fogo no estabelecimento. Nice fica arrasada mas, quando chega em casa, encontra algumas latas de querosene na cozinha. A chef de cozinha liga os pontos e acusa o marido de ser o incendiário: “Foi você! Eu sabia! Está aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante!” Agenor inventa uma desculpa esfarrapada, mas Nice não engole a história: “Pensa mesmo que a gente é idiota para acreditar nessa sua história tronxa? Foi você, eu sei que foi! (…) Você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você!” Horrorizada com a atitude do marido, ela toma coragem: “Saia de minha casa! Rua!” Agenor ameaça bater na esposa, mas Maura (Nanda Costa) puxa a arma e aponta para o pai: “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”. O garçom tenta bater na filha, mas ela é mais rápida e o acerta com uma forte joelhada. Nice toma a frente da situação e insiste para ele sumir da sua frente: “Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias