Novela “Segundo Sol”: Luzia (Giovanna Antonelli) encontrou uma nova esperança desde que Roberval (Fabrício Boliveira) decidiu apoiá-la no seu plano de vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Abrigada na casa do empresário, a DJ recebe a visita de Cacau (Fabiula Nascimento) para saber de tudo o que aconteceu na sua ausência. A chef de cozinha solta uma bomba atrás da outra, a começar pela notícia de que Ícaro (Chay Suede) voltou para a casa da cafetina. “E eu nem posso me defender… Parece que estou andando tudo pra trás de novo, tudo que eu fiz pra reconquistar meu filho… Que ódio daquela mulher, isso só me faz querer me vingar ainda mais… E Manu?”, reage Luzia. Cacau conta que Manuela (Luisa Arraes) está aberta para encontrá-la, e Luzia decide marcar um encontro com a filha. Não demora muito e a DJ pergunta sobre o seu grande amor: “E de Beto, você tem alguma notícia?” A dona do restaurante diz que não sabe de Beto (Emilio Dantas) e Luzia decide: “Não paro de pensar nele, Cacau, o quanto deve estar sofrendo, até mesmo me odiando… Mas não posso procurar por ele agora… pensei em escrever uma carta.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo