Novela “Segundo Sol”: Depois de uma verdadeira maratona atrás dos 7,5 milhões, Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) nadaram, nadaram e morreram na praia. E tudo porque Dulce (Renata Sorrah) decidiu tacar fogo na fortuna. Chocada com a cena, Laureta grita com a mãe: “Meu dinheiro! Não! Não! Sua louca! Sua louca! Maldita!” Remy ajuda a salvar algumas notas, enquanto Dulce cai na risada. “Tá rindo de que, idiota?! Já devia estar sendo comida pelos vermes, tá fazendo hora extra com esse mundo faz tempo! Eu te odeio! Te odeio!”, esbraveja Laureta. Laureta e Remy juntam o que restou do dinheiro e ele avalia: “Deve ter uns cem mil, no máximo.” Irada, Laureta voa no pescoço de Dulce: “Maldita! Mil vezes maldita! Eu vou te matar!”. Mas Remy faz um alerta: “Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo