26 C
São Paulo
quinta-feira, julho 25, 2024

Novela “Segundo Sol”: Laureta se alia a Remy sem Karola saber

Novela “Segundo Sol”: A tentativa frustrada de Karola (Deborah Secco) de matar Remy (Vladimir Brichta) está deixando a loira enlouquecida. O malandro volta com tudo e exige metade dos 15 milhões que ela desviou da conta de Valentim. Esperta como sempre, Laureta (Adriana Esteves) vai tentar tirar vantagem em cima disso e propor um pacto ao malandro. Ela vai atrás de Remy querendo saber o que ele revelou a Luzia (Giovanna Antonelli) sobre o filho que ela acha que está morto. Remy diz que ainda não contou tudo, mas dá um aviso. “Não contei, mas vou contar se não receber minha bufunfa… Vocês vão roer a corda?” “Eu não. Karola, talvez. Não vai ser fácil convencer ela a lhe dar a metade do tesourinho dela. Eu vou ter que trabalhar bem a mente da sua cabrita no desapego…”, responde Laureta. Ela pede um “pedágio” para ajudá-lo a pegar a grana de Karola. Os dois marcam um encontro para a loira entregar o dinheiro a ele. “Quero que me entreguem os meus milhões num lugar público (… ) Ou acabou pra vocês duas, sem dó nem piedade”, ameaça ele. A cafetina topa e garante: “Vamos estar lá com seu tesouro.” Karola, desesperada, nem imagina que sua parceira está armando…

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,144FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias