Novela “Segundo Sol”: Laureta (Adriana Esteves) vai ser obrigada a descer do salto depois de ser pega em flagrante dando um tiro em Du Love (Ciro Sales) . Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a cafetina vai conseguir fugir da cena do crime. E mais! Ela vai pedir a ajuda de um velho conhecido. Em um bar, Laureta vai se encontrar com Severo (Odilon Wagner) para cobrar uma dívida: “Tá na hora de você fazer finalmente alguma coisa por mim.” O Athayde vai tripudiar de Laureta e os dois vão lavar roupa suja. Mas ela não vai desistir de conseguir o que quer: “Quero que me ajude a me esconder, preciso de um lugar seguro pra ficar.” Ele diz que não tem mais nada, mas a loira refresca a sua memória: “A antiga casa de seus pais em Itaparica, onde você me levava… eu era uma menina… hoje em dia você iria preso nesse mundo politicamente correto, por aliciamento de menor… Então, aquela casa ainda existe?” Severo diz que não vai entrar no seu joguinho, mas Laureta ameaça contar a todos sobre o passado dos dois: “Você tá metido comigo até o último fio de cabelo que lhe resta nessa cabeça. Me dá a chave e eu calo minha boca.” “Eu já entendi!!! Vou pegar a chave”, responde Severo, sem saída.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo