13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Segundo Sol”: Laureta garante que Luzia e Beto não estarão mais juntos

Novela “Segundo Sol”: Karola (Deborah Secco) está em clima de vitória. A loira foi ao hospital, procurou Luzia (Giovanna Antonelli) e disse para ela largar Beto (Emilio Dantas). Caso, contrário: cadeia! Crente que a DJ vai desistir do músico, Karola se reúne com Laureta (Adriana Esteves) para comemorar. “Pense no nervoso que essa marisqueira deve estar! Qualquer coisinha que acontecer perto dela, ela deve pular! É medo da polícia, é medo de você, de mim!”, diz a cafetina.

A perua diz que aprendeu a ser ruim com a amiga e conta o que fez para assustar a rival: “Botei uma sombra atrás de Luzia! Um homem bem mal-encarado, com cara e jeito de assassino! Pelo menos por um tempo essa marisqueira suja de areia tem que entender que nós duas estamos atrás de cada passo dela! Que ela não pode tentar fugir, muito menos continuar se encontrando com Beto na surdina!” Laureta concorda que foi uma tacada de mestre e brinda o fim do casal Lubeto: “Fique calma, miserona! Hoje Luzia deve dar um fora em Beto! Não dava pra ela despachar Beto no hospital, não ia ter clima pra isso! Mas agora ela não tem mais desculpas!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias