13.5 C
São Paulo
domingo, julho 21, 2024

Novela “Segundo Sol”: Laureta ameaça Rosa

Novela “Segundo Sol”: Desde que Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira) plantaram uma joia de Karola (Deborah Secco) nas coisas de Laureta (Adriana Esteves), a confiança entre as duas está estremecida. A ex de Beto (Emilio Dantas) bem que tentou fazer as pazes com a amiga lhe dando um brinco de brilhantes, mas a relação delas ainda não está tão restabelecida. “Estou preocupada, sentindo uma coisa estranha! Um aperto no peito, uma pressão na nuca!”, Laureta comenta com Rosa e diz que acredita que Karola a está desejando mal. “Por que você chantageia ela? Ou será que ela ficou um pouquinho chateada com você, depois que você matou o amante dela?”, fala Rosa em tom de ironia. A brincadeira de Rosa acaba saindo pela culatra e o seu deboche levanta as suspeitas de Laureta. “Sabe quem eu acho que está plantando essa briga entre Karola e eu? Quem está envenenando a gente? Você!”, acusa a cafetina. Rosa nega que esteja tramando contra a sócia, mas é ameaçada: “Fique esperta, garota! Eu acabo com sua raça se descobrir que é você quem está me apunhalando pelas costas!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,152FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias