Novela “Segundo Sol”: Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vão se meter em uma grande enrascada! Nos próximos capítulos de Segundo Sol, os dois serão cúmplices de Laureta (Adriana Esteves) no sequestro de Rosa (Leticia Collin). Mas Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) vão até a casa de Dulce (Renata Sorrah) para libertar a garota. Com medo de ser pega pela polícia, a cafetina vai levá-los para um novo esconderijo.

Procurada pela polícia, Laureta vai obrigar Remy e Karola a se esconderem com ela na casa de Juarez (Tuca Andrada). O malandro reconhecerá o traficante e dirá que vai se mandar dali com Karola, mas, impaciente, a cafetina vai prendê-los num quartinho. Remy, então, tem a ideia de tacar fogo no local. “Pelo amor de Deus! Isso não vai dar certo, ‘disgraça’! Você vai fazer churrasquinho da gente!”, desespera-se Karola.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo