16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Segundo Sol”: Karola planeja separar Valentim de Rosa

Novela “Segundo Sol”: Karen (Maria Luisa Mendonça) e Karola (Deborah Secco) não estão satisfeitas com os últimos relacionamentos dos seus filhos. E não é que o destino dá uma forcinha e faz as duas se esbarrarem? Em um salão, a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti) confessa que a filha terminou um namoro recentemente. Karola pesca a informação e mente que Valentim (Danilo Mesquita) está solteiro: “Mas quem sabe, se a gente promover o encontro de Rochelle com Valentim… os dois não começam a namorar?”

Karen gosta da ideia e tenta convencer a filha a ir na festa de aniversário do filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), mas a garota fica relutante. Esperta, a mulher joga no ponto fraco da blogueira: “Se cada fã de Beto Falcão der uma curtida numa foto sua, você está feita! Se você quer fazer sucesso de verdade, você tem que ser mais popular!” Dito e feito! Rochelle aprova o plano e mira em conquistar Valentim: “Karen! Sabia que acho que foi o primeiro conselho inteligente que você me deu a vida inteira? Tá aí, pode ser uma boa pro meu blog, pegar o filho do cantor…”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias