18.2 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Segundo Sol”: Karola pede para Rosa mentir sobre a paternidade

Novela “Segundo Sol”: Rosa (Letícia Collin) está gravidíssima e a dupla Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) está pronta para tirar proveito dessa história. Interessada que Valentim (Danilo Mesquita) seja o pai, a perua pergunta para a garota quem é o pai da criança. “Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara”, responde Rosa. Mas para a surpresa da futura mamãe, Karola dá um conselho inusitado: “Vou lhe dizer, estou até decepcionada desse filho não ser de Valentim, ele ama você, acho que seria maravilhoso pra ele ser pai, formar uma família. Faça isso, Rosa, diga ao Valentim que ele é o pai! Rosa argumenta que isso pode ser desmentido com um exame de DNA, mas Karola diz que já sabe o que fazer: “Isso você deixa comigo, tenho meus esquemas!”. Laureta vai além e oferece mais um upgrade na vida da moça: “Já sei o que você está pensando: ‘O que é que eu levo com isso?’. Eu lhe respondo: ‘Além de um pai pro seu filho, o cara que você ama, e que lhe adora, uma vida estável, digna… Vai levar um belo apartamento em Ondina, de frente pro mar!'”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias