Novela “Segundo Sol”: Rosa (Letícia Colin) se afasta de Valentim (Danilo Mesquita), tenta reatar e leva um fora dele. Após a decepção, ela se embriaga, dorme com Ícaro (Chay Suede) e ele também dá um chega para lá na ex-namorada. Ao descobrir que está gravida, Rosa insinua para Laureta (Adriana Esteves) que o filho é de Ícaro e nega que o bebê seja de Valentim. Após exames, a médica diz que Rosa está com aproximadamente oito semanas de gestação. No bordel, Rosa é pressionada por Karola (Deborah Secco) e Laureta a falar que o filho é de Valentim.

Laureta oferece um apartamento de frente para o mar para Rosa morar com o futuro marido e o pequeno herdeiro. Rosa as chama de malucas e afirma que não vai entrar nessa. Quando estiver sozinha com Karola, Laureta diz que, se Rosa ceder, vai estar na mão delas para sempre, nunca mais vai poder lhe chantagear. Mais tarde, Rosa procura Valentim e afirma que ele é o pai da criança que espera.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo