Novela “Segundo Sol”: Karola (Deborah Secco) está em casa sozinha e a campainha toca. Ela pensa que é Valentim (Danilo Mesquita) e vai correndo para a porta, mas dá de cara com Remy (Vladimir Brichta). “Voltei pra você, babycat!”, diz o malandro com um sorriso no rosto. “Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão! Beto veio me procurar dizendo que você tava vivo, eu não acreditei! Você e Laureta me enganaram!”, grita Karola.

Ela perde a compostura e avança sobre ele, estapeando-o. Remy se defende: “Calma, babycat. Eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!” “Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!” Karola lembra dos seus dólares roubados por ele e Remy diz que Laureta (Adriana Esteves) pegou toda a grana. A perua, então, o acusa de armar um novo plano com a cafetina para roubá-la mais uma vez.

“Não! Muito pelo contrário, ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade.”, Remy se defende. Ela não acredita e manda ele ir embora dali aos gritos. Já Remy percebe a fraqueza da ex, pede calma e a beija. Ela cede e os dois se entregam a paixão. Mais tarde, ele lhe jura amor, diz que quer construir uma nova vida com ela longe de Salvador e dar o troco em Laureta. “Isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela, ela merece. E se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo