Novela “Segundo Sol”: Remy (Vladimir Brichta) é o rei da chantagem! Depois que descobriu que Karola (Deborah Secco) roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), o malandro decide arrancar cada centavo de sua amante. Em sua cobertura, a perua reclama da extorsão: “Você acha que sou um saco sem fundo? Já lhe dei dinheiro demais.” Para desespero de Karola, Remy garante que não vai parar de enriquecer às custas da loira. Mas, no exato momento em que o malandro recebe uma grana alta, Valentim (Danilo Mesquita) chega e flagra a cena: “Que grana é essa, mãe? O que é que o cafajeste do meu tio tá fazendo aqui? Por que ela está lhe dando dinheiro?” Remy vai embora e Valentim ameaça contar tudo a Beto (Emilio Dantas). Mas Karola fica nervosa e implora para o filho guardar segredo: “Você quer que Beto brigue comigo? Porque é só o que vai acontecer! Só vai me arrumar mais estresse com ele, com seu avô.”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo