13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Segundo Sol”: Karola aparece no hospital e surpreende Luzia

Novela “Segundo Sol”: Luzia (Giovanna Antonelli) está em recuperação no hospital após levar um tiro. Mas a DJ nem imagina que Galdino (Narcival Rubens) descobriu o seu paradeiro e contou tudo para Karola (Deborah Secco). Claro que a perua não perde tempo e corre para se encontrar com a rival. Em seu leito, Luzia acorda e leva o maior susto ao dar de cara com a sua maior inimiga. Luzia pede para Karola deixá-la em paz, mas a amiga de Laureta (Adriana Esteves) mostra que a visita não tem nada de cordial: “Quietinha, quem dita as regras aqui sou eu! Sabe que eu fiquei admirada de como aquela catadora de mariscos rude, humildezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safa, esperta. Parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua atentando o meu marido, que feio.” Karola diz que Luzia perdeu o jogo e ameaça chamar a polícia. A DJ não se intimida e desafia: “Está esperando o quê? Então, chame logo a polícia! Entregue-me de uma vez!” Karola recua e manda essa: “Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias