15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Segundo Sol”: Karen dá tapa em Edgar

Novela “Segundo Sol”: A família Athayde tem uma verdadeira mensageira de más notícias. Rochelle (Giovanna Lancellotti) – sempre ela! – conta a Karen (Maria Luisa Mendonça) que Edgar (Caco Ciocler) planeja fugir para Lisboa com Cacau (Fabiula Nascimento). Furiosa por ver a história se repetir, a governanta dá um tapa na cara do marido e cobra explicações: “Fala, Edgar, vai fugir com a Cacau?” “Não vou mais, porque ela não quis! Ela desistiu! Deu pra trás na última hora!”, ele confessa. Severo (Odilon Wagner) fica furioso com o filho e acaba colocando mais lenha na fogueira: “Quando soube ainda tive um lampejo de esperança de que você tivesse salvação, Edgar, mas não… não passa de um mela-cuecas! Podia ter vingado todos nós fazendo Roberval sofrer, tascando-lhe um belo par de chifres na beira do altar, mas nem pra isso serviu, ela roeu a corda, foi?! Não consegue conquistar nem uma empregadinha!” Zefa (Claudia Di Moura) não fica de fora da conversa e dá o maior sermão no empresário: “O senhor devia se envergonhar do que acaba de falar! Pisando no sofrimento do próprio filho! Justo quando ele mais precisa de apoio?”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias