16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Segundo Sol”: Ícaro confronta Rosa

Novela “Segundo Sol”: Rosa (Letícia Colin) não aguenta mais a vida no casarão. Apesar de gostar de Ícaro (Chay Suede), ela não consegue viver sem aquelas regalias. Ela vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para pedir mais dinheiro, mas não percebe que o namorado a segue e vê tudo. “Fala, Rosa, esse dinheiro aqui veio de Laureta, não foi?” ele grita, quando ela volta para casa. Ele encontra o dinheiro na bolsa da namorada, liga os pontos e agora desconfia que ela ainda tenha alguma ligação com Laureta. O capoeirista abre o jogo: diz que seguiu Rosa até lá e que acha que ela está sendo paga para guardar algum segredo sórdido da cafetina. “Tá vendo, é isso que você acha de mim, que sou uma trambiqueira, golpista. (…) Eu podia estar com Valentim ainda, lá naquele apê massa, mas tô aqui contigo nesse cortiço, isso não conta!?” Parece que nem para Ícaro ela vai contar a verdade! Rosa se defende e tenta contornar a situação, mas ele continua acusando a namorada. “Vai embora? Vai pra Laureta? Pro apêzão em Ondina? Qualquer dos dois é mais confortável pra princesa?” ele pergunta, irônico.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias