19 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Segundo Sol”: Gorete agarra Tomé para alfinetar o namorado

Novela “Segundo Sol”: Gorete (Thalita Carauta) perdeu as estribeiras, virou no samurai e ninguém consegue conter esse furacão. Depois de produzir um mega show em homenagem a Beto Falcão (Emilio Dantas), ela descobriu na pior hora possível que o seu ídolo não morreu. Humilhada na frente da multidão, Gorete parte com tudo para cima da família Falcão. Depois de brigar com todos, ela é expulsa de casa por Naná (Arlete Salles). Diante de uma multidão ensandecida, ela grita e acusa a família, incluindo a mãe de Clóvis (Luis Lobianco): “Essa família me fez de idiota, meu povo! Fiquem sabendo que eu não participei dessa farsa! Essa é a pilantra-mor! É a ratazana criando seus filhotes nessa sujeirada! Abaixo Beto Falcão!” Mas Clovinho fica arrasado com a reação da namorada e pede mais uma chance: “Pense nos momentos lindos que a gente passou juntos, Gorete. Nosso amor é pra sempre!” Gorete debocha do rapaz, agarra Tomé (Pablo Morais) e tasca um beijão daqueles no rapaz. Não satisfeita, Gorete pisa nos sentimentos de Clóvis: “Já lhe esqueci, abestado! Estou aqui, com o bonitão, seu corno! Tome linha, axé babão!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias