12.4 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Segundo Sol”: Dominick ameaça Roberval

Novela “Segundo Sol”: Por essa Roberval (Fabrício Boliveira) não esperava! Enquanto almoça com a família Athayde, o empresário recebe uma ligação misteriosa e sai correndo para o escritório. Ao chegar lá, se depara com Dominick Lundala (Licínio Januário), filho de seu sócio. “Tenho que confessar que não estava esperando uma visita sua agora! Meus pêsames pela morte de seu pai. Eu fiquei sabendo há poucos dias…”, diz Roberval, supreso. O playboy responde que agora que ele assumiu os negócios, tudo irá mudar. Ele abre uma mala cheia de diamantes e revela seu plano de contrabandear pedras ilegais, deixando Roberval furioso. “Seu pai jamais faria esse tipo de coisa! Você não pode me obrigar a fazer contrabando! Isso não é justo, fui eu que descobri o veio de diamantes e chamei seu pai pra ser meu sócio!”, diz ele. Mas Dominick já tomou as rédeas da empresa e não vai dar para trás: “Sem meu pai, você não chegava a lugar nenhum! Eu quero mais que ele, quero ser grande! Se quiser continuar existindo vai ter que sujar suas mãos! Agora sou o sócio controlador da nossa empresa!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias