Novela “Segundo Sol”: Edgar (Caco Ciocler) bate na porta da casa de Cacau (Fabiula Nascimento), muito abalado com a prisão de seu pai: “Cacau… Me dá um abraço! Eu preciso de um abraço seu!” A chef de cozinha abraça o arquiteto e consola: “Chore! Chore um pouco que você melhora!” “Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?”, pergunta Edgar.
“Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca estaria envolvido com esse dinheiro sujo!” “Você é a última pessoa que ainda acredita em mim…”, diz ele, antes de se beijarem apaixonados.
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo