24 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Segundo Sol”: Cacau bate em Agenor depois de comentário machista

Novela “Segundo Sol”: Agenor (Roberto Bonfim) não está aguentando ver o sucesso de Nice (Kelzy Ecard) depois que ela participou do programa da Ana Maria Braga, o Mais Você. Ao ver os clientes do restaurante tietando a sua esposa, ele se distrai e demora a servir os pratos. Cacau (Fabiula Nascimento), que o observa, pede para ele levar a comida com mais agilidade. Mas o orgulho fala mais alto e Agenor fica com raiva da chefe: “Se dê ao respeito em vez de ficar inventando reclamação para me perseguir! Isso é falta de macho ou então excesso.” Cacau fica em choque com a reação do garçom e o enfrenta: “Como é que é?!” “É isso mesmo, a senhora ouviu direitinho, está tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho!” A dona do restaurante não se segura, dá um tapa na cara dele e Agenor joga a bandeja que está em suas mãos no chão para revidar. Nice percebe a discussão e corre para ajudar Cacau, mas não há quem segure o marido dela. Ele parte pra cima da chefe, se atrapalha e tropeça nos pratos caídos. Diante da cena de violência, os clientes e funcionários seguram o garçom e o impedem de continuar. “Eu vou lhe matar! Irmã de assassina!”, grita Agenor. Cacau pede para que o tirem dali e ele resiste. Mas ela é firme e o despede: “Rua! Está na rua e agora não tem mais volta, não tem pedido de clemência de sua mulher como da última vez! Acabou! Sai daqui! E só não vai sair daqui preso porque eu tenho consideração pela sua mulher!”, grita Cacau. Ele deixa o local em meio a um silêncio constrangedor e Nice desaba no choro nos braços de Cacau.

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias