14.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Segundo Sol”: Beto descobre que Laureta matou Januária

Novela “Segundo Sol”: Beto (Emilio Dantas) segue investigando o paradeiro do seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli). Ele vai até Boiporã para descobrir tudo sobre a morte de Januária, a senhora que fez o parto da DJ. Na ilha, o cantor descobre que a parteira tinha uma amiga de anos e procura por ela. Madalena é resistente e teme em tocar no assunto, apesar de reconhecer Beto e dizer que é sua fã. Ele insiste e, com jeitinho, a convence a falar: “Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi! Acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história do passado” Beto pergunta se ela está falando de Laureta (Adriana Esteves) e ela confirma: “É esse nome mesmo! Essa mulher estava atrás de Januária, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e, quando eu voltei, Januária tava morta. E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração!” “E que história do passado foi essa que Laureta tinha com ela? “, pergunta Beto. “Eu não sei ao certo! Uma história de um tal de um bebê que a cafetina roubou, junto da outra […] Karola (Deborah Secco)!”

Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos

Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias