Novela “Segundo Sol”: A revelação de que Beto (Emilio Dantas) nunca esteve morto já começa a trazer problemas! Durante um show de Gorete (Thalita Carauta) em homenagem ao cantor, o público vibra muito com as músicas de Beto, em especial com “Axé Pelô”. Mas a notícia da falsa morte de Beto logo se alastra pelas redes sociais e a multidão se exalta.
Após ser atingida por uma garrafa de água, Gorete consegue sair da confusão com a ajuda de Djalminha (Dody So), que explica tudo: “Gorete, Beto Falcão está vivo! Ele mentiu esse tempo todo! Ele não entrou naquele avião que caiu!”, diz ele. Tomé (Pablo Morais) entra no camarim e completa a história: “Mas o pior você não sabe! Beto Falcão é Miguel, primo de Clóvis!”, conta o rapaz. A fã do músico fica indignada e vai até a casa dos Falcão, onde o tumulto continua. A multidão queima cartazes, xinga o cantor e a revolta cresce cada vez mais.
Gorete entra na casa enfurecida: “Vocês são podres! Enganaram um país inteiro, merecem esse ódio todo e muito mais! ” E sobra também para Clóvis (Luis Lobianco): E você mais do que todos eles, Clóvis… Me fez de palhaça, se aproveitou de minha admiração por seu irmão! Meu mundo caiu, desabou!”
Novela “Segundo Sol”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo