Na novela “Se nos deixam”, Paulo se agacha nos degraus de uma igreja. Quando o padre chega, Paulo pede ajuda. O padre permite. Paulo está comendo e confessa ao padre que está fugindo da lei, mas jura que é inocente. Ele está fugindo porque querem matá-lo.
O padre aconselha Paulo que ele precisa pensar muito sobre o que vai fazer. Ele precisa parar de correr, se entregar e colocar tudo nas mãos de Deus. Paulo argumenta que não é fácil… e ele não clama a Deus há algum tempo. Paulo está com muito medo… e ele tem uma grande necessidade de estar com aquela mulher; é a primeira vez que ele se apaixona.
O padre passa na casa para ver Yara. Infelizmente, Eva atende a porta e tenta ouvi-los. Enquanto Eva está pegando café para ele, o padre diz que tem uma mensagem. Ele diz que Paulo está indo muito bem, mas precisa falar com ela. Ele estará na igreja de Nossa Senhora da Esperança.
Yara explica a passagem do padre para Eva com alguma mentira sobre o trabalho legal que ela está fazendo para a igreja em uma disputa de propriedade. Não, Moisés não sabe nada disso. Ela vai contar a ele mais tarde. Ela agradece ao padre por permitir que ela faça justiça, que é a coisa mais importante em sua vida.
Yara vai para a igreja e se senta em um banco. Paulo se ajoelha atrás dela e finge rezar. Eles sorriem um para o outro.
Cenas previstas nos capítulos da novela “Se nos deixam”.
Pode interessar
Novela “Se nos deixam”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Se nos deixam”: Alice Montiel (Mayrín Villanueva) é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos.
Alice, vítima das decepções de Sérgio (Alexis Ayala), toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.
RedeNoticia