Na novela “Se nos deixam”, Martín é recebido com grosseria por Eva e depois por Yara. Alice ouve o que está acontecendo e vai resgatá-lo. Ele trouxe flores e uma boa sobremesa. Alice o resgata e o conduz. Alice explica que Martín queria que todos tivessem a chance de conhecê-lo. Eva, Yara e Miranda continuam seu ato de bruxaria. Gonçalo é o único que age civilizado e acolhe Martín. Eva se recusa a levar as flores que ele trouxe para ela. Eva lembra a todos que Sérgio Carranza ainda é o dono da casa.
Sérgio sai para ver a filha em sua casa. Julieta quer ir junto. Ele admite sentir falta de casa, mas tem pensado na solução que a própria Julieta lhe deu. Ela pergunta se ele vai expulsar Alice de casa. Ele pergunta o que ela acha. Julieta só pode sorrir.
Martín continua na sala tomando café. Ele pergunta a Miranda sobre Cobra. Ela conta que ele veio e sua avó o expulsou. Ela pergunta se sua mãe e ele estavam juntos. Martín diz que ele está apenas começando a conhecer sua mãe, que é uma mulher maravilhosa. Quando Yara começa a insultá-lo mais uma vez e Gonçalo tenta calá-la, Eva liga para Sérgio para que ele saiba quem está na casa dele. Sérgio está pronto para matá-lo e sai bufando.
Miranda pergunta a Martín por que ele estaria interessado em sua mãe que tem idade para ser sua mãe. Ela sorri e ri. Martín está feliz por ela ter falado sobre a idade porque ele não está acostumado a focar na idade, cor da pele, preferência sexual com pessoas que ele gosta. Ele se concentra em sua essência, não em sua embalagem. Yara ri e diz sarcasticamente que ninguém acredita nele. Martín diz que essa é a verdade. A mãe deles é uma mulher maravilhosa. Miranda fica enojada e vai embora.
Yara admite que ela pode estar atrasada, mas você ainda pode sentir o cheiro de seu pai por toda a casa. Ele ainda é o homem da casa e marido de sua mãe. Alice está tendo dificuldade em reconhecer Yara a feminista da casa e que ela não a vê como uma mulher com direito a viver sua própria vida. Martín diz que só veio para que eles soubessem que suas intenções eram genuínas e honestas. Gonçalo está disposto a dar uma chance a Martín, desde que ele não machuque sua mãe. Ele se recusa a ser como sua irmã a “advogada feminista” e vai embora.
Martín lembra a Yara que eles já se conheceram e que têm algo em comum. Ela responde “Paulo”. Martín diz que tem um irmão morto e ela tem um assassino acusado para defender. Yara diz que Paulo é inocente. Martín concorda que é uma possibilidade, mas seu ato de fugir não ajuda muito. Ele deve se entregar. Yara informa que Paulo não pode porque se ele fizer isso, eles o matarão. Eles o querem morto.
Enquanto Martín tenta obter mais informações perguntando se Karina disse isso a ela, Eva interrompe com mais insultos. Martín não se sente tentado a responder e decide que é hora de ir. Sempre que está com Alice, perde a noção do tempo. Eva o acusa de ser brega e Martín admite que é. Eva de repente quer que ele fique e fale com ela sobre seus sentimentos por Alice. Isso não está acontecendo porque Alice concorda que Martín está saindo. Ao sair, ele diz a Yara que espera que a justiça seja feita no caso de Paulo. Todos eles merecem isso.
Cenas previstas nos capítulos da novela “Se nos deixam”.
Pode interessar
Novela “Se nos deixam”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Se nos deixam”: Alice Montiel (Mayrín Villanueva) é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos.
Alice, vítima das decepções de Sérgio (Alexis Ayala), toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.
RedeNoticia