16.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Kevin vai sumir após mentira de Bárbara Ellen

Giulia Gam barbara ellen sangue bomNovela Sangue Bom – Bárbara Ellen (Giulia Gam) não recebe convites nem para fazer figuração em propaganda política e vai atacar o filho que ela dizia ser afrodescendente. Depois de muita insistência, Kevin (Marcus Rigonatti) vai ouvir a verdade sobre sua adoção. O garoto foi, na verdade, um souvenir do Festival Internacional de Cinema de Arapongas, no interior do Paraná. Mas como essa informação vem da diva, será que procede?

Então, depois de contar tim tim por tim tim para o filho, Barbaríssima vai exigir que ele assuma, de uma vez por todas, ter sido o autor dos e-mails que ela anda recebendo. O garoto, como qualquer inocente que se preze, vai negar tudo. Mas para Bárbara Ellen, nada se perde, tudo se transforma. Para se vingar da suposta mentira do próprio filho, a ex-diva da dramaturgia vai convocar a imprensa e fazer a declaração bombástica de que Kevin é gay. O pobre coitado do menino vai entrar em parafusos e, simplesmente, sumir.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – novela Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região. Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves). Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que ela também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos. Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias