17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Irene descobre quem é o pai de Dórothy

sangue-bom-ireneNovela Sangue Bom – no dia do aniversário de Dórothy (Ayumi Irie), Bolívar (Rubens Camelo) é humilhado por Bárbara Ellen (Giulia Gam) e chora. Irene (Deborah Evelyn), que está acompanhada de Plínio (Herson Capri), pergunta o porquê das lágrimas. Madá insiste para que Bolívar conte o motivo do choro. Dórothy lhe faz um carinho e ele confessa ser o pai da garota. Bárbara tenta desmentir Bolívar, mas ele explica que é clandestino e que deu a filha em troca de ficar perto dela, em silêncio. Todos ficam abalados e Kévin (Marcus Rigonatti) diz a Plínio que quer sair da guarda de Bárbara.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Sangue Bom Bolívar confessa que é o pai de Dorothy. Bolívar conversa com Dorothy. Érico e Fabinho compram o prédio da Class Mídia, e Natan fica arrasado. Willy avisa a Verônica que agendou um grande show para ela. Verônica ouve Malu dizer que ainda pensa em Maurício. Bárbara rouba o dinheiro que Dorothy ganhou com suas finanças. Érico lembra a última noite que passou com Verônica e chora nos braços de Renata. Bárbara tenta fugir, e Madá encontra o dinheiro de Dorothy em sua bolsa. Madá leva Bárbara para morar com ela. Érico diz a Renata que esqueceu Verônica. Rosemere descobre como Xande, Brenda e Tábata foram para a casa de Glória. Perácio fica desapontado quando Lana limita sua produção. Bárbara fotografa Tina vestida de noiva e manda a foto para Vitinho. Bento leva Filipinho à casa de Glória. Willy revela a Verônica que só a procurou por causa de Natan. Filipinho pede para Perácio tomar cuidado com Lana. Verônica procura Natan.

Continua após o anúncio

Maurício e Santa criticam Verônica ao vê-la chegar em casa com Natan. Maurício vê Natan dormir abraçado a uma foto dele e de Verônica. Renata entrega a Érico um convite para o show de Palmira Valente. Rosemere se emociona ao ver Filipinho.  Mel leva um fora de Fabinho. Damáris sobe ao palco como Gládis. Bárbara incentiva Mel a beijar Fabinho ao ver Giane entrar no Cantaí. Bárbara arruma Tina para o casamento. Nelson conta para Érico que Verônica está com Natan em casa novamente. Érico se irrita com a possibilidade de Verônica ter reatado com Natan. Perácio pede que Rosemere compareça à sua vernissage. Lili implora que Damáris impeça o casamento de Lucindo.  Verônica e Maurício ficam sensibilizados com o pedido de perdão de Natan. Érico dispensa Cléo. Lucindo entra em pânico quando Tina chega para o casamento. Tina não consegue casar e decide ficar com Vitinho. Damáris aceita casar com Lucindo. Lana leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico vai falar com Natan. Verônica fica perplexa com a preocupação de Érico.  Damáris chega como Gládis na festa de seu casamento. Tito e Mel não se conformam com o casamento da mãe. Perácio declara, na frente das câmeras, que falsificava os quadros de sua casa e Brenda os vendia.

Rosemere assume seu amor por Perácio. Bárbara chega em casa e encontra Tina e Vitinho juntos. Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica. Bárbara provoca uma briga entre Tina e Vitinho. Verônica se sensibiliza com os comentários de Natan. Brenda confessa o golpe que aplicou em Perácio. Karmita convida Renata para administrar a filial de sua empresa no Rio de Janeiro. Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunetty. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente. Verônica sofre com a ausência de Érico. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.  Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos. Renata decide ir embora. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita. Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Érico pede Renata em casamento.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias