17.3 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Glória se emociona com a atitude de Bento

Marco Pigossi bento sangue bomNovela Sangue Bom – Depois de combinar com Perácio (Felipe Camargo) de cuidar do jardim da família Pais, Bento (Marco Pigossi) tem se aproximado cada vez mais de Glória (Yoná Magalhães), que tenta esconder, sem muito sucesso, a emoção sempre que vê o neto. Quando o rapaz for limpar o terreno para começar a plantar suas flores em meio aos amigos, sua avó só vai conseguir lembrar de sua filha, mãe dele. Profundamente comovida, a jovem senhora vai se emocionar com o cuidado do neto para com as plantas e vai tentar, de qualquer jeito, não deixar uma lágrima cair.

Fonte Rede Globo – novela Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região. Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves). Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que ela também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos. Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,293FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias