Novela-Sangue-Bom_humberto-carraoNovela Sangue Bom – Giane (Isabelle Drummond) parte para cima de Socorro (Tatiana Alvim) e a pressiona para ela contar a verdade sobre o exame de DNA do Fabinho (Humberto Carrão). Socorro diz que já contou para Malu (Fernanda Vasconcellos), e confirma que Amora praticamente a obrigou a falsificar o exame. Fabinho, Giane e Gilson (Daniel Dantas) ficam em choque com a revelação de Socorro. Giane fala que o que ela fez é crime e que ela pode ser presa. Fabinho se irrita e diz que Socorro e Amora acabaram com a sua vida. Socorro lembra que Fabinho disse que ia acabar com a vida de um monte de gente se ficasse rico, que ia comprar a rua e demolir tudo.

Publicidade

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela Sangue Bom Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Plínio fica chocado com o que Malu conta sobre Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Glória sonha com Lívia. Tábata leva um fora de Perácio e se arrepende de ter ajudado Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho. Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva.  Plínio e Irene discutem com Socorro. Glória fica penalizada com o estado de Wilson. Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Fabinho implica com Bárbara. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.

Bento e Wilson se espantam com a revelação de Salma. Irene e Plínio se desculpam com Fabinho. Todos se espantam ao saber que Bento é filho de Wilson. Plínio tenta se reaproximar de Fabinho. Glória conta que entregou Bento para adoção, depois que Lívia morreu no parto. Bento chora no colo de Malu. Bento reage ao saber dos crimes de Amora. Bento percebe que não é mais irmão de Malu. Fabinho e Giane namoram no portão. Maurício questiona Malu sobre seus sentimentos por Bento. Bento dá um ultimato em Amora. Amora fica paralisada diante das acusações de Bento. Maurício termina seu namoro com Malu. Bento se enfurece com Amora, e Simone tenta confortá-la. Simone afirma que cuidará de Amora. Bento procura Malu na casa de Plínio.Bárbara ouve a conversa entre Malu e Bento. Gilson leva Bento para falar com Wilson. Simone revela a Amora que precisa de um transplante de medula e implora que ela cuide de seus filhos. Érico aceita ser sócio de Fabinho. Charlene e Gilson tentam unir Wilson e Bento.

Socorro volta para casa. Giane pede para trabalhar como assistente de fotografia de Caio. Giane manda Amora contar a verdade sobre sua gravidez para Sueli. Bento afirma a Malu que não vai ajudá-la a reatar com Maurício. Bento diz a Malu que não conseguiu esquecê-la. Giane decide contar, na frente da câmera de Sueli, todas as armações de Amora. Simone passa mal ao ver a irmã ser “atacada”. Bento flagra Amora e Tábata discutindo. Simone implora que Bento perdoe Amora. Giane mostra as fotos do falso acidente de Amora. Malu manda flores para Maurício. Maurício não acredita no amor de Malu por ele. Malu e Bento encontram Amora trabalhando em uma loja de sapatos. Malu e Bento se espantam com a presença de Amora, que acaba perdendo o emprego por causa de Camilinha. Glória implora que Salma e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Malu obriga Bento a falar com Glória e Wilson. Maurício se recusa a se aproximar de Malu. Amora volta a receber mensagens ameaçadoras. Vinny sugere que Giane procure Fabinho na antiga sede da Crash Mídia. Bolívar conta para Malu tudo o que fez a mando de Amora. Amora mostra para Bento as mensagens ameaçadoras que está recebendo. Malu procura Maurício e os dois se beijam. Fabinho ouve Giane falando dele para Caio.

Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane. Simone desmaia, e Amora se desespera. Amora sofre com a doença de Simone. Malu obriga Amora a conversar com ela. Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Bento convence Malu a não denunciar Amora.Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora. Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora pede para Wilson se aliar a ela. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la. Fabinho e Giane se reconciliam.Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro. Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa. Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Amora pede perdão a Malu. Giane não acredita na redenção de Amora. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia. Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela. Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Giane agride Amora na rua.