20.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Construção da personagem Malu

As autoras precisam tomar cuidado com a forma como vem conduzindo a história da Malu ou ela corre risco de ficar taxada de invejosa e fura-olho e santinha do pau-oco.

A Malu é boazinha demais, ela leva na cara de todo mundo e fica quieta ou então perdoa, sei que a intenção dos autores era mostrar uma pessoa evoluída e de caráter, mas para mim ela está passando atestado de boba, além disso é muito irreal uma pessoa ouvir as coisas que ela ouve e não reagir, não ficar com raiva ou mágoa, acho que mostrar a Malu explodindo e agindo não tão certinho não tiraria em nada as virtudes que o personagem tem (que são muitas) e faria da Malu uma pessoa mais real e humana.

Continua após o anúncio

Outro detalhe da história do personagem que pode ser um tiro no pé é essa coisa dela ser apaixonada pelos boys da Amora, primeiro Maurício e depois o Bento, e para piorar ela fala da Amora o tempo todo enquanto a Amora nem lembra que ela existe. No capitulo de hoje a fala da Malu deu entender que ela sente inveja da Amora, á Bárbara disse que a amora tinha trabalhado muito e estava cansada e a malu disse em tom de desdém que mais pareceu a fala de um invejosa, que realmente sorrir e tirar foto é algo que cansa.

Eu até acho que seria legal ver a Maluzinha sentindo algo não tão legal, como falei isso deixaria ela mais real, mas em relação a Amora eu não acho bom para imagem da Malu, exatamente porque as duas, Amora e Malu, são rivais na novela, e não é legal parecer que a Malu, que sempre teve o amor do pai, que sempre teve de tudo, sente inveja da Amora que é uma menina que nunca teve nada e que hoje é um poço de futilidade, mágoa e até ciúmes vá lá, mas inveja é um sentimento muito feio e mesquinho.

Continua após o anúncio

Por tudo isso eu acho que a MAA e VV precisam se policiar, porque se a Malu seguir nessa linha pode dar a entender que ela sente inveja da irmã, especialmente porque ela só se interessa pelos namorados da Amora.

 

Por: Lucia H

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias