16.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom – Charlene não consegue adotar Pedrinho

Novela-Sangue-Bom_mayana-neivaNovela Sangue Bom – Charlene (Mayana Moura) está determinada a adotar Pedrinho (Miguel Arraes). E Lucindo (Joaquim Lopes) está determinado a reconquistar a gata. Todo cuidadoso, ele arruma a casa de Charlene para receber a visita da assistente social e convencê-la de que ali é o lar ideal para Pedrinho. Mas tudo vai por água abaixo com a chegada da Mulher Pupunha (Dani Vieira) e todos os seus atributos físicos. “Seu menu degustação chegou!”, ela diz. Lucindo bem que tenta, mas não consegue resitir ao sabor da fruta! O cara acaba se atracando com a Pupunha no sofá da sala. E coisa boa não poderia sair disso. A dona da casa chega com Pedrinho e flagra o amasso. Sob xingamentos, Charlene senta a mão na dançarina e tenta expulsá-la dali. Para completar o “circo”, Bárbara Ellen (Giulia Gam) entra na casa para se esconder da imprensa. E a briga continua rolando solta, até que a assistente social aparece e interrompe o caos. “(…) A julgar pelo que acabei de ver, este é o último lugar que eu recomendaria para a adoção de uma criança”, diz a moça para o desespero de Pedrinho, que suplica para ficar com Charlene. Mas não tem jeito, a assistente diz que vai levar o menino para um abrigo.

Fonte Rede Globo – novela Sangue Bom

Na novela Sangue Bom tudo começa na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). No lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região. Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves). Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que ela também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos. Socorro (Tatiana Alvim) mora com Gilson e Salma, e é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem a ‘it girl’ Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias