17.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela Sangue Bom: Análise da primeira semana

Oi! Primeira semana de ‘Sangue Bom’ e boas expectativas para essa nova novela. Gostei do tema ‘Ter e ser’, além de muito atual rende boas histórias como podemos ver a partir dos seis protagonistas.

Amora: Garota fútil e esnobe que foi abandonada quando criança e adotada por uma atriz decadente. Aprendeu desde cedo que ‘É’ quem ‘tem’. E para ela ‘Ser’ é ter fama, dinheiro, status. Talvez a forma como tenha sido criada não foi a melhor para a formação do seu caráter, mas não acredito que ela só um lado negativo. Apesar de não gostar da atuação da Sophie, ate agora, pelo menos, ela tem dado conta do recado. Na minha opinião sua melhor cena foi o encontro com a menina de rua. Senti verdade e ela transmitiu toda a fragilidade da personagem que ‘Tem’ mas que não acieta quem ‘É’.

Continua após o anúncio

Bento: O típico bom moço, correto e blá blá blá! Não que eu desgoste do personagem, mas tanta perfeição me entedia as vezes… Gosto de ver crescimento e aprendizado nos personagens e pelo visto o Bento já evoluíu completamente. Sem falar que logo as três protagonistas caírem de amores por ele soa meio, como diria… Forçado. Aposto que ele não é o unico bom moço da história, e por isso não é o unico desejável também… Veremos.

Malu: O mesmo de sempre de todos os personagens que a FV interpretou em outras novelas. Boa, correta… Um Bento de saias! Ama o amigo de infância, Mauricio que é lerdo e não percebe, tendo olhos somente para a Amora. Prevejo lágrimas para essa personagem, muitas lágrimas.

Continua após o anúncio

Mauricio: Ate agora, o que menos demonstrou ao que veio. Não sei se por sua história não ter muitos atrativos ou se por ainda falta aqula virada na trama, mas gostei dele. Quem disse que todo rico tem que ser esnobe? Daí gostei! Mauricio um playboy do bem!

Giane: Isabelle deixou Cida para tras e mostrou que pode fazer diferentes papéis. Gostei da Giane moleca, bocuda, espivitada. Sem falar que ela é torcedora do Corinthians e isso já é um atrativo para mim. Achei bonita a AMIZADE com o Bento, mas não curto um romance entre os dois. Tipo, os dois cresceram juntos, ela sempre esteve lá com seu amor para ele e o Bento nem TCHU! Aí vai ser preciso ele se decepcionar com a Amora (Sua paixão) para notar a Gi é? Não curto isso… Ele deveria dar valor a ela agora e não esperar por uma mudança ou decepção, sem falar que ninguém merece ser segunda opção de ninguém, já que a primeira do Bento sempre foi a AMORA… Quero Giane sambando e mostrando que pode mais e ‘pegando’ o TDB do Fabinho! 😀

Fabinho: Ah… como não amar? Adoro os tipos errados, vilãozinhos, mas convenhamos que o Fabinho nem é isso. No máximo, ele não passa de uma pessoa revoltada e amargurada com o abandono. Não deve ter sido fácil crescer sabendo que as pessoas que deveriam te amar e cuidar de você foram embora e te largaram. De todos, ele é o personagem mais complexo. Vai despertar solidariedade pelo seu sofrimento, raiva por suas armações e amor se chegar a mudar. O Fabinho é muito destrutivo (Ele sendo a maior vitima), acha que ao ‘Ter’ vai conseguir ‘Ser’ alguém merecedor de amor. Não é que ele não saiba amar, acho que ele tem sentimentos, o problema é que ele não aceita o amor que dão pra ele. Acho que esse ponto só vai ser solucinado quando ele encontrar os pais biológicos e receber o amor deles. Essa veemencia em afirmar que a mãe adotiva não é sua mãe, vejo mais como uma forma de preservação do que maldade. Assim como ele guarda o anel (Que se fosse só por ganância poderia ter vendido), ele guarde esse espaço (Vazio) para o amor que deveria sempre estar lá: Da mãe e do pai que não conheceu. E quanto mais o tempo passa, mais esse vazio cresce e junto cresce a necessidade de compensação. Torço para que ele mude, mas que, principalmente, se encontre e aprenda a ser amado… E como quero ele com a Giane, ahhhh… Já tô gamada nesse casal! Pode parecer loucura, mas vejo história ali. A Giane com um amor para dar e o Fabinho sem saber como receber. Ela ensinado a ele como pode ser bom apenas deixar-se ser amado… AWN, sonhando!

Continua após o anúncio

Por: Hebe

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias